85 blocos gratuitos para AutoCAD sobre playground e parques

85 blocos gratuitos para AutoCAD sobre playground e parques
Compartilhe o artigo!

Nos projetos que envolvem paisagismo ou então grandes áreas abertas é quase certo que os profissionais de desenho técnico acabem precisando de representar parques, playgrounds ou áreas de recreação. Isso demanda desenhos e blocos para AutoCAD específicos sobre o tema. Você quer fazer o download de 85 blocos gratuitos para AutoCAD sobre playground e parques?

O material é oferecido pelo cad-blocks que agrega uma grande quantidade de blocos e material relacionado com desenho técnico. Os arquivos estão em formato DWG para fácil leitura pelo AutoCAD.

85 blocos gratuitos para AutoCAD sobre playground e parques

Para fazer a cópia dos arquivos relacionados com playgrounds e parques você precisa visitar esse endereço.

85 blocos gratuitos para AutoCAD sobre playground e parques

Na lista de blocos você vai encontrar brinquedos diversos relacionados com parques como:

  • Blocos de AutoCAD com escorregadores
  • Blocos de AutoCAD com balanços
  • Blocos de AutoCAD com girador

Esses são apenas alguns dos exemplos de equipamentos existentes nos blocos. Todos contam com opções dos equipamentos em vista superior (planta) e também vistas laterais para eventuais elevações.

Os 85 blocos gratuitos para AutoCAD sobre playground e parques estão organizados em um único arquivo DWG. Você vai precisar fazer o download do material, abrir no AutoCAD e fazer os blocos individuais para conseguir extrair equipamentos de forma individual. Esse é o único ponto negativo da coleção.

Para os profissionais ou estudantes que pretendem no futuro trabalhar com projetos relacionados com parques ou paisagismo, a coleção de blocos é praticamente obrigatória!

Blocos em DWG gratuitos para AutoCAD

Quer fazer o download de outros recursos relacionados com AutoCAD e blocos gratuitos? Recomendo conferir essa lista de artigos:

Aproveite esses recursos para melhorar a sua biblioteca de blocos para o AutoCAD. Todos os arquivos estão em formato DWG.

Autor: Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.