Clicky

Photoshop CS3 Beta

CS3 ÍconeA Adobe liberou para download a versão beta do próximo Photoshop, no caso o CS3. Com as últimas novidades em hardware e sistemas operacionais a Adobe teve que fazer mudanças profundas para se adaptar. Primeiro foi a Apple, que adotou a arquitetura Intel nos seus processadores. Por último a Microsoft que está lançando o Vista.

Mas pelo visto uma das principais causas dessa atualização, foi o grande número de reclamações dos usuários do Mac com chips Intel. O Photoshop CS2 vem apresentando um desempenho abaixo do normal nesses sistemas.

Caso você já queira conhecer essa versão beta a Adobe disponibiliza o download nesse site:

http://labs.adobe.com/

Mas existem novidades nessa versão? Claro que sim! Para a minha surpresa eu encontrei um curso em vídeo que explica as novidades dessa versão beta! É isso mesmo! Um curso em vídeo gratuíto.

Esse curso foi produzido pelo site Lynda.com, que cria treinamentos on-line. Eles produziram um treinamento sobre os novos recursos dessa versão beta e disponibilizaram de maneira gratuita para todos que queiram assistir.

O link para o treinamento é esse:

http://movielibrary.lynda.com/html/modPage.asp?ID=327

E tem mais! Existem até arquivos de exercícios disponíveis para download. O pessoal da Lynda.com é legal, não é?

2017-04-11T12:29:06+00:00 By |Geral|4 Comentários

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

4 Comentários

  1. Jason 23/12/2006 em 1:23 am

    Allan,

    Um dia desses eu estava elaborando algumas texturas no Photoshop. Tenho feito algumas para tipos de pele humana, já visando a aplicabilidade no 3D.

    Quando vamos ter alguma dica sua sobre esse assunto?
    Qual a diferença do Blender para o MAX, na hora de aplicar uma textura produzida pelo próprio usuário ?

    Abraço.

  2. Henrique Zorzan 24/12/2006 em 10:04 pm

    Mais uma boa materia Allan! Abraços 😉

  3. Allan Brito 26/12/2006 em 2:08 pm

    Olá Jason,

    Em relação as texturas, você pode ter resultados muito bons dependendo do tipo de mapa utilizado nas texturas. Tudo vai depender da qualidade do material utilizado. Por isso é importante conhecer alguma técnicas de pintura digital.

    Tanto Blender como o 3dsmax, tem ótimas ferramentas para texturização. A principal diferença está na operação dessas ferramentas, pois o processo de texturização é quase idêntico.

    Eu vou tentar escrever alguma coisa sobre isso. Pode deixar!

  4. Antonio de Souza 26/05/2008 em 2:05 pm

    Allan Brito.

    Estou querendo fazer um curso de Video Digital, mas tenho o Mac. Onde eu poderia buscar este conhecimento. Estava pronto para realizar o curso da Impacta o Encore Cs3. Pelo que pesquizei não serve para quem faz uso do Mac. Pode dar uma luz?

    Antonio.
    cel 99834062

Deixar Um Comentário