Clicky

Pixar divulga Teaser da sua próxima animação chamada Wall-E

Ontem a Pixar surpreendeu a todos divulgando um Teaser Trailer para o seu próximo projeto, chamado de Wall-E. Esse é um evento raro em se tratando da Pixar, já que o seu próximo longa (Ratatouille) ainda não estreou nos cinemas e já temos até um Teaser, com o próximo projeto.

Pixar Wall-E

Pixar Wall-E

A existência do Teaser já havia sido divulgada desde o dia 07/06, quando ele foi apresentado em uma sessão fechada para a imprensa, de Ratatouille. Claro que não aparece muita coisa nesse Teaser, apenas algumas imagens do protagonista, intercaladas com algumas chamadas de texto.

Assista ao Trailer:

Essa é uma fotografia da escultura utilizada como referência para a modelagem do personagem principal.

Pixar Wall-E

Assista ao Teaser em alta qualidade, no sítio da Apple. A

[BP]Disney[/BP] já lançou até uma página oficial para o projeto que você pode conferir aqui.( É necessário fazer um cadastro para ter acesso )

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

3 Comentários

  1. Henrique Zorzan 17/06/2007 em 6:02 pm

    Engraçado eu já tinha visto este robozinho em algum lugar e nem dei muita atenção. Nunca imaginei que era o novo filme de animação da Pixar… Ele me faz lembrar um filme de um robo muito antigo que existe, infelizmente não lembro do nome só mesmo da história que por sinal é um filme daqueles nostalgicos que eu gostava de rever… É sobre um robo que de alguma forma, acho que por causa de um raio ganha vida própria.. E acaba se metendo em alguns problemas… 😉 Se eu lembrar posto aqui o nome…

    Abraços

  2. Allan Brito 18/06/2007 em 1:52 pm

    Pois é Henrique, muita gente anda comparando esse robô com o Jhonny N05 (Acho que é esse o nome), de um filme já meio antigo. hhehe Realmente existe uma semelhança no design.

    abraços

  3. Henrique Zorzan 18/06/2007 em 2:00 pm

    É isso mesmo Allan, he he he, foi bom lembrar o nome assim já posso procurar o dvd por aqui… 😉 Olha só o que encontrei http://www.johnny-five.com/images.html..

    Abraços,

Deixar Um Comentário