Clicky

Tutorial 3dsmax e Final Render Stage-1 R2

A Cebas divulgou mais um vídeo tutorial mostrando como integrar o seu renderizador externo chamado Final Render Stage-1 R2 com o [BP:257]3dsmax[/BP] da Autodesk. Nesse vídeo são demonstradas as configurações necessárias para utilizar a iluminação global do Final Render. Mesmo que você não seja usuário do 3dsmax ou Final Render, o vídeo mostra técnicas importantes para distribuição de luz, como esse é um dos temas que mais gera dúvidas entre os artistas 3D iniciantes, qualquer experiência nessa área é válida.

Final Render e 3ds Max

Caso você nunca tenha visto nenhum trabalho realizado com o Final Render, visite o sítio da animação Lots of Robots de Andy Murdock, que é um ótimo exemplo de como um projeto pessoal, pode assumir proporções maiores. Toda a parte de renderização das animações do Lots of Robots é feita com o Final Render. Visite esse endereço para acessar o tutorial de 3ds Max e Final Render.

Fonte: CGTalk.com

2013-07-11T09:46:37+00:00 By |3ds max, Tutorial 3dsmax, Vídeos|2 Comentários

Sobre o Autor:

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

2 Comentários

  1. Jorge Kimura Lagunarok 09/07/2007 em 10:32 pm

    Muito bom!

    realmente é muito instrutivo o vídeo.
    Ah, será que vc podia um dia passar um tutorial do Gelato da Nvidia sendo usado no blender, eu to apanhando com o plugin que achei =/

  2. Allan Brito 10/07/2007 em 12:01 pm

    Oi Jorge,

    Essa é uma ótima idéia para um tutorial. Vou começar a preparar.

Deixar Um Comentário