Curta metragem sobre Halo, produzido pela Weta Digital

Você já ouviu falar de um jogo chamado [BP]Halo[/BP]? Mesmo que você nunca tenha ouvido falar desse jogo, eu particularmente nunca joguei, apenas leio algumas noticias sobre ele eventualmente. O importante aqui como sempre é uma ótima notícia para quem gosta de computação gráfica, envolvendo esse jogo. Mais precisamente a possível produção de um filme envolvendo o enredo desse jogo. Para melhorar a notícia ainda mais, a produção do filme seria feita pela Weta Digital! Sim, aquele mesmo estúdio de efeitos especiais que participou dos efeitos para [BP:257]O Senhor dos Anéis[/BP], [BP:257]King Kong[/BP] e [BP:257]Quarteto Fantástico 2[/BP]. Então podemos esperar aqueles efeitos fabulosos!

Apesar dos esforços dos produtores, o filme não foi aprovado pelos estúdios Fox e Paramount. Então a Weta preparou uma nova estratégia, que seria a produção de vários curtas metragem para mostrar como seria a adaptação do filme para o cinema. Assim eles esperam que algum estúdio se interesse pelo projeto! Melhor para nós que poderemos assistir a vários desses filmes, que misturam atores reais com computação gráfica, que por sinal está perfeita. Esse é o primeiro curta produzido pela Weta:

Como vocês podem perceber, temos atores reais misturados com computação gráfica. Esperemos pelos próximos, dessa maneira será difícil que algum estúdio não se interesse pelo projeto.

Publicado por

Allan Brito

Arquiteto que trocou as construções baseadas em tijolos pelas que utilizam pixels! Sim, os pixels também precisam ser devidamente construídos, e quem melhor do que um arquiteto para planejar construções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *