Revista Computer Graphics World disponível para consulta gratuitaPublicado em: 25, JunEssa é uma notícia muito interessante para os artistas 3d que sempre quiseram consultar as revistas comerciais sobre computação gráfica 3d, mas não queriam fazer uma assinatura internacional. A revista Computer Graphics World está disponível para consulta gratuita no web site da editora, em formato totalmente eletrônico. A revista tem um perfil bem diferente do material que é publicado em revistas como a BlenderArt e a PixelOut!. Como o material é bem mais comercial, como é evidente pela grande quantidade de propagandas e anúncios de grandes empresas de hardware e software para computação gráfica 3D.
Para consultar a revista CGW, que traz a animação Up da Pixar na capa, visite esse link. O material está todo em inglês e infelizmente não é possível usar o Google para ajudar na tradução. Para ajudar na consulta ao material, elaborei um pequeno sumário dos principais artigos e partes da revista.
O mais legal é que no próprio aplicativo é possível consultar os números anteriores da revista. Artigos Relacionados:Siga-me no Twitter:@allan_brito Jun 25 |
Atualizações por e-mailCategorias
Arquivos
PesquisaLinks
Meta |
Tags3ds max
Adobe CS4
After Effects
Animação
Animação 3D
AutoCAD
Autodesk
Autodesk 3ds Max
Autodesk Maya
Blender
Blender 2.50
Blender 3D
Cinema 4D
Computação Gráfica
Desenho Técnico
Desenvolvimento Blender
Desenvolvimento Jogos
Dicas Animação
Dicas Modelagem
Dicas Render
download gratuito
Google SketchUp
Maquete Eletrônica
Maquetes Eletrônicas
Maya
Mental Ray
Modelagem 3D
Render
SketchUp
Softimage XSI
Software Livre
Tutoriais
Tutorial 3ds Max
Tutorial Animação
Tutorial AutoCAD
Tutorial Blender
Tutorial Blender 3D
Tutorial Maya
Tutorial Modelagem
tutorial render
Tutorial SketchUp
V-Ray
Visualização Arquitetônica
Visualização arquitetura
YafaRay
|
Deixe um comentário
Regras para comentários